Empresas americanas exigem vacina de seus funcionários
Um número crescente de empresas nos Estados Unidos está exigindo que os seus funcionários sejam totalmente vacinados, já que a variante Delta impulsiona um novo surto de infecções em todo o mundo.
Um dos principais jornais do país, o Washington Post, está programado para que os funcionários retornem parcialmente ao trabalho em meados de setembro. Ele exigirá que todo o pessoal forneça provas de vacinação, já que muitos expressaram preocupação com a variante Delta.
A Walt Disney Company disse que os funcionários, em todos os seus parques temáticos norte-americanos, precisarão ser vacinados. Ela também exige que as novas contratações sejam totalmente vacinadas antes de iniciar seus trabalhos.
O gigante do varejo Walmart está anunciando aos funcionários que trabalham na sede dos EUA que sejam vacinados até o início de outubro.
O incentivo atual para os funcionários da loja será dobrado para 150 dólares.
O serviço de streaming Netflix está exigindo que os elencos de todas as suas produções americanas sejam vacinados.
Os gigantes Uber e Lyft dizem que os funcionários que desejam retornar ao escritório também devem ser totalmente vacinados.
- Colégio Santos Dumont celebra tradição brasileira em Konan - 7 de junho de 2026 1:51 pm
- Peru vive eleição presidencial acirrada neste domingo - 7 de junho de 2026 9:29 am
- Polícia tailandesa prende japonês líder de grupo que aplicava golpes - 7 de junho de 2026 9:19 am























