Hidilyn Diaz ganha a primeira medalha de ouro das Filipinas
Hidilyn Diaz conquistou a primeira medalha de ouro olímpica das Filipinas, superando a campeã mundial, Liao Qiuyun da China, na competição de levantamento de peso feminina de 55 kg. Sua vitória marca o segundo ouro para uma nação do sudeste asiático em Tóquio, após a vitória da Tailândia no taekwondo feminino.
Diaz ganhou a prata na classe de 53kg no Rio de Janeiro em 2016. Ela terminou em quarto lugar na categoria de 55 kg no Campeonato Asiático de Halterofilismo realizado em abril passado.
- Presidente Lula culpa vítima pelo roubo de celulares - 27 de junho de 2026 8:56 am
- Alerta total no Japão após terremoto a oeste de Tóquio - 27 de junho de 2026 6:32 am
- Forte terremoto deixa feridos e estragos a oeste de Tóquio - 27 de junho de 2026 6:27 am























