Atleta olímpico ugandense está desaparecido
Oficiais de uma cidade japonesa ocidental dizem que um membro da equipe olímpica ugandesa está desaparecido.
Oficiais da cidade de Izumisano disseram, nesta sexta-feira (16) que um halterofilista de 20 anos de idade foi considerado desaparecido após não ter comparecido a um teste PCR para infecção por coronavírus chinês.
A equipe está realizando seu treinamento de campo na cidade.
As autoridades dizem que a polícia foi notificada e que estão procurando o atleta.
- Johnny Sasaki celebra retorno ao Japão em evento na província de Shiga - 22 de junho de 2026 6:10 pm
- Podcast “Meu Mundo Aleatório” faz sua primeira gravação nos estúdios da Radio Shiga Japan - 22 de junho de 2026 5:03 pm
- Programa Sons do Brasil, edição 582, destaca os 20 anos da Banda Alma Livre - 22 de junho de 2026 3:23 pm























