Jogos de Tóquio não aceitará espectadores estrangeiros
Em uma grande decisão sobre os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio, os principais responsáveis pelos eventos informam que os espectadores estrangeiros não poderão assistir aos Jogos.
A ministra dos Jogos do Japão, Marukawa Tamayo, anunciou a decisão após uma reunião altamente aguardada entre os organizadores.
A reunião on-line reuniu os dirigentes do comitê organizador e do Comitê Olímpico Internacional, a governadora de Tóquio e outras autoridades.
A preocupação aumentou com a entrada de pessoas no Japão para os Jogos, devido à propagação de novas cepas imprevisíveis do coronavírus chinês.
As Olimpíadas estão bem próximas agora.
O revezamento da tocha começa na próxima quinta-feira (25), e os Jogos estão programados para começar após um atraso de um ano, em 23 de julho.
- Japão recebe petróleo fora do Estreito de Ormuz - 8 de junho de 2026 2:38 pm
- Programa Sons do Brasil destaca Juliana Lima na edição 580 - 8 de junho de 2026 1:30 pm
- Ursos são vistos no centro de Utsunomiya - 8 de junho de 2026 1:05 pm























