Suga parabeniza Biden e Harris

O primeiro-ministro japonês Suga Yoshihide postou no Twitter uma mensagem de felicitações para Joe Biden e Kamala Harris.
Ele escreveu: “Espero trabalhar com vocês para fortalecer ainda mais a Aliança Japão-EUA e garantir a paz, a liberdade e a prosperidade na região indo-pacífico e além”.
- Davi Bessa é destaque do programa Tons do Brasil no Japão edição 96 - 27 de junho de 2026 11:34 pm
- Banda francesa Wazoo lança hino sobre amizade e união - 27 de junho de 2026 7:05 pm
- Forças dos EUA atacam alvos do Irã após agressões - 27 de junho de 2026 5:25 pm























