Recuperada a caixa preta do avião acidentado na Índia
Autoridade de aviação civil da Índia está analisando registros de dados de vôo e conversas de cockpit contidos na caixa preta que foi recuperada de um avião acidentado num aeroporto no estado de Kerala, no sul da Índia, na sexta-feira (7).
O Boeing 737 da Air India Express vindo de Dubai, transportando 190 passageiros e membros da tripulação, caiu em um vale e partiu-se em dois, matando 18 pessoas, incluindo o piloto e ferindo 149 outras.
A mídia local diz que a visibilidade era fraca devido à forte chuva, e o avião não pôde pousar em sua primeira tentativa.
O governo indiano suspendeu os voos internacionais desde março e fretou o avião de baixo custo da companhia aérea para repatriar os índianos retidos no exterior devido à pandemia do coronavírus chinês.
Um acidente semelhante ocorreu em 2010, em outro aeroporto com a pista construída em um terreno elevado.
- EUA concedem vistos para seleção iraniana na Copa - 7 de junho de 2026 1:32 am
- EUA e Irã trocam tiros, sem perspectiva de paz - 7 de junho de 2026 12:58 am
- Ilha de Niijima ainda lida com munição da II Guerra - 7 de junho de 2026 12:52 am























