Máscaras frias são sucesso de vendas em Yamagata
Uma empresa japonesa lançou “máscaras frias” para ajudar as pessoas a superar o calor escaldante do verão, com o máximo de conforto possível, enquanto ainda se protege contra o coronavírus chinês.
A máscara de pano desenvolvida pela empresa, com sede na província de Yamagata, tem dois bolsos que contêm pacotes de de gel congelado, podendo esfriar o rosto por cerca de 90 minutos.
O produto já está disponível para compra em duas máquinas de venda automática, colocadas a 4 graus Celsius. A máscara é vendida por 1.300 ienes, ou cerca de 12 dólares.
Um funcionário da empresa diz que as máscaras se esgotam assim que são reabastecidas nas máquinas.
Uma pessoa que comprou a máscara disse que enviará uma para sua irmã.
- Johnny Sasaki celebra retorno ao Japão em evento na província de Shiga - 22 de junho de 2026 6:10 pm
- Podcast “Meu Mundo Aleatório” faz sua primeira gravação nos estúdios da Radio Shiga Japan - 22 de junho de 2026 5:03 pm
- Programa Sons do Brasil, edição 582, destaca os 20 anos da Banda Alma Livre - 22 de junho de 2026 3:23 pm























