Subaru suspenderá operações em fábrica de peças de aviões
Segundo a NHK, a montadora Subaru planeja suspender a produção de peças de aviões nas fábricas da Prefeitura de Aichi, centro do Japão, devido ao surto de coronavírus chinês.
Fontes dizem que as fábricas da Handa e Handanishi estarão fechadas a partir de segunda-feira (20) até 1º de maio.
As duas fábricas produzem peças de aviões, principalmente, para a Boeing. As peças são para a conexão das asas e fuselagem.
A montadora não conseguiu exportar os produtos depois que a Boeing fechou sua fábrica no estado norte-americano da Carolina do Sul, no início deste mês.
A Subaru planeja manter o emprego dos trabalhadores.
A empresa também suspendeu as operações em suas fábricas de automóveis no Japão e nos Estados Unidos.
- Trump adverte Netanyahu de que ele pode ficar só contra o Irã - 9 de junho de 2026 9:16 pm
- Pentágono inclui Baidu e Alibaba em lista de empresas militares chinesas - 9 de junho de 2026 6:57 pm
- Governo brasileiro suspende vacina contra dengue do Butantan - 9 de junho de 2026 6:33 pm























