Japão pede aos recém-chegados dos EUA para se submeterem a auto-quarentena
O governo japonês decidiu pedir a todos os viajantes que chegam dos Estados Unidos que façam a auto-quarentena durante duas semanas em locais designados.
O governo diz que a medida entrará em vigor de 26 de março até o final de abril.
Viajantes de 40 países, incluindo China, Coreia do Sul e a maioria das nações europeias, já estão sendo solicitados a se auto-quarantinarem ao chegar ao Japão.
- Tempestades gêmeas avançam e causam caos no Japão - 27 de junho de 2026 9:33 am
- Presidente Lula culpa vítima pelo roubo de celulares - 27 de junho de 2026 8:56 am
- Alerta total no Japão após terremoto a oeste de Tóquio - 27 de junho de 2026 6:32 am























