41 novos casos de infecção notificados em Tóquio
A Governadora de Tóquio, Yuriko Koike, informou que 41 pessoas foram infectadas com o novo coronavírus chinês na capital do Japão, nesta quarta-feira (25).
A contagem diária mais do que duplicou, de 17 do dia anterior.
Em uma coletiva de imprensa de emergência na noite desta quarta-feira (25), Koike disse que a situação está agora em uma fase crítica, já que as preocupações com uma infecção explosiva parecem estar aumentando ainda mais esta semana.
Ela pediu às pessoas que trabalhassem em casa nos dias de semana, tanto quanto possível, e que se abstivessem de sair à noite.
Koike também exortou fortemente os residentes a evitarem saídas não urgentes durante o próximo fim-de-semana.
- Imperadores do Japão participam de banquete real na Bélgica - 24 de junho de 2026 6:34 pm
- Japão enfrenta duras negociações comerciais com o Mercosul - 24 de junho de 2026 5:49 pm
- China prendeu dois japoneses no mês passado - 24 de junho de 2026 5:25 pm























