
Pessoal médico embarca no navio Diamond Princess
Mais de 10 médicos foram vistos subindo a bordo de um cruzeiro marítimo atracado no porto de Yokohama neste sábado (15) de manhã, uma vez que o navio foi colocado em quarentena na sequência de um surto de coronavírus.
Alguns passageiros puderam ser vistos exercitando-se no convés do Diamond Princess, enquanto outros desfrutavam da vista.
Até sexta-feira (14), 218 pessoas, tanto passageiros como tripulantes, tinham testado positivo para o novo coronavírus. Onze pessoas estão, alegadamente, em estado grave.
- Imperadores do Japão participam de banquete real na Bélgica - 24 de junho de 2026 6:34 pm
- Japão enfrenta duras negociações comerciais com o Mercosul - 24 de junho de 2026 5:49 pm
- China prendeu dois japoneses no mês passado - 24 de junho de 2026 5:25 pm






















