Honda adia reinício da fábrica em Wuhan
A montadora japonesa Honda Motor informa que adiará a retomada da produção em sua fábrica em Wuhan, já que o surto de coronavírus pesa sobre a cadeia de suprimentos.
As linhas de produção serão retomadas em algum momento da semana que começa em 24 de fevereiro. Dizem que os trabalhadores começarão a ir para a fábrica no dia 21 de fevereiro para se prepararem.
A fábrica estava, originalmente, programada para retomar as operações na próxima semana. Mas a Honda diz que as autoridades locais enviaram instruções para adiar o reinicio por uma semana.
Trabalhadores nas fábricas chinesas da Honda, em áreas fora de Wuhan, começaram a se apresentar esta semana para fazer os preparativos.
Essas fábricas têm como objetivo recomeçar depois de segunda-feira (17).
- Estação chuvosa começa no norte de Tohoku e cobre o Japão - 22 de junho de 2026 8:15 am
- Japão aumentará valor do visto em cinco vezes em julho - 22 de junho de 2026 8:11 am
- Partidos do governo do Japão aceleram pauta no Parlamento - 22 de junho de 2026 7:51 am























