Arqueiros mongóis cancelam treinamento no Japão
A equipe nacional da Mongólia cancelou seu treinamento de campo na província de Aichi, no centro do Japão, devido à preocupação com o surto do novo coronavírus.
A equipe estava programada para realizar o treinamento de campo de quarta-feira (19), até 7 de março na cidade de Okazaki para se preparar para as Olimpíadas de Tóquio.
Autoridades da cidade dizem ter recebido uma notificação de cancelamento da associação de arqueiros da Mongólia na segunda-feira.
A associação disse que o governo da Mongólia solicitou às organizações que regem o esporte no país que não participem de competições e treinamento de campo em países asiáticos, em meio ao surto do vírus.
Um alto funcionário de Okazaki disse que a cidade continuará a apoiar a equipe mongol, pois há outro treinamento de campo planejado para julho.
- FAB intercepta avião do Peru com drogas no espaço aéreo brasileiro - 4 de fevereiro de 2025 9:52 am
- Japão emite alerta para a onda de frio mais intensa do inverno - 4 de fevereiro de 2025 8:37 am
- EUA e México firmam acordo para adiar tarifas por um mês - 4 de fevereiro de 2025 8:31 am