Pelo menos 25 pessoas morrem em queda de ônibus na Indonésia
Pelo menos 25 pessoas morreram e 16 ficaram feridas após um ônibus ter caído em uma ravina na província de Sumatra Meridional, na Indonésia.
Um ônibus perdeu o controle e caiu em uma ravina na província de Sumatra Meridional, informa a Agência Nacional de Busca e Resgate (Basarnas), citada pela agência de notícias Xinhua.
O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (23) no distrito de Pagar Alam.
Bus Sriwijaya Masuk Jurang di Pagaralam Sumsel, 24 Orang Tewas https://t.co/oMOurYOYOA pic.twitter.com/l2cXFstXV8
— CMBC Indonesia (@cmbcindonesia) December 24, 2019
O veículo, que se dirigia de Bdengkulu para Palembang com 38 passageiros, chocou a grande velocidade com a barreira de segurança e caiu em uma ravina de cerca de 150 metros de profundidade.
Inicialmente foi anunciada a morte de 24 pessoas mas, depois, um funcionário da Basarnas na capital da província, Palembang, disse que “foi encontrada outra vítima mortal”.
Os feridos foram levados para o hospital local. O funcionário afirmou que 16 vítimas ficaram com ferimentos graves e que o número de mortos pode aumentar.
- Casos de sarampo no Japão superam total de todo o ano passado - 21 de abril de 2026 8:35 pm
- Trens em Miyagi são suspensos após asfalto ceder em trilhos - 21 de abril de 2026 8:06 pm
- Princesa Aiko visitará Singapura no final deste ano - 21 de abril de 2026 7:54 pm























