Coreia do Norte teria lançado míssil em direção ao Mar do Japão
O Ministério da Defesa do Japão declarou que a Coreia do Norte lançou um míssil balístico nesta quinta-feira à tarde (hora local).
O ministério diz que é provável que o míssil tenha caído fora da Zona Econômica Exclusiva do Japão, no Mar do Japão.
A Guarda Costeira do Japão emitiu um aviso de navegação às 16h40min desta quinta-feira, pedindo aos navios que cruzam a área para ficarem atentos às atualizações.
Um novo aviso de navegação emitido 10 minutos depois diz que o míssil parece ter caído fora da ZEE do Japão.
- Líder do Legislativo de Taiwan se reúne com Speaker dos EUA - 28 de junho de 2026 7:43 am
- EUA liberam uso parcial do modelo de IA Claude Mythos 5 - 28 de junho de 2026 7:39 am
- Pequim relata choque de avião em arranha-céu - 28 de junho de 2026 7:32 am























