Tempestade Krosa causa cancelamentos do Shinkansen
A forte tempestade tropical Krosa está interrompendo os serviços do trem-bala Shinkansen, principalmente, no oeste do Japão.
Os serviços Sanyo Shinkansen entre Shin-Osaka, em Osaka, e Kokura na província de Fukuoka foram cancelados durante todo o dia desta quinta-feira (15). Os serviços entre Kokura e Hakata estão reduzidos a cerca de um trem por hora.
Os trens Kyushu Shinkansen não podem viajar até a linha Sanyo Shinkansen na quinta-feira. Os serviços entre Hakata e Kagoshima-Chuo estão reduzidos a dois ou três comboios por hora.
Os comboios Tokaido Shinkansen não podem viajar até à linha Sanyo Shinkansen. Os serviços estão limitados entre Tóquio e Shin-Osaka, com cancelamentos de 55 comboios, ou seja, 13% do total.
Outras linhas Shinkansen no nordeste do Japão e em Hokkaido funcionarão normalmente.
- Ataque com spray deixa mais de 20 feridos em shopping de Tóquio - 25 de maio de 2026 7:23 pm
- Lojas de conveniência no Japão reduzem entregas diárias - 25 de maio de 2026 3:23 pm
- Morre Toshifumi Suzuki, pioneiro do Seven-Eleven no Japão - 25 de maio de 2026 2:56 pm























