
Coreia do Norte cogita explodir bomba de Hidrogênio no Oceano Pacífico.
O ministro das Relações Exteriores da Coréia do Norte, Ri Yong Ho, sugeriu que seu país pode estar cogitando detonar uma bomba de hidrogênio no Oceano Pacífico.
“Poderia ser a detonação mais poderosa de uma bomba de hidrogênio no Pacífico”, disse o chanceler norte-coreano, segundo a agência de notícias Yonhap.
Ri Yong Ho afirmou que não conhece os detalhes dos planos de Pyongyang.
No primeiro dia da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que pode “destruir completamente a Coreia do Norte” caso seja forçado a se defender ou interceder por algum aliado.
O mandatário norte-americano também afirmou que Kim Jong-Un está em uma “missão suicida” e o chamou de “homem-foguete”.
- Líder do Legislativo de Taiwan se reúne com Speaker dos EUA - 28 de junho de 2026 7:43 am
- EUA liberam uso parcial do modelo de IA Claude Mythos 5 - 28 de junho de 2026 7:39 am
- Pequim relata choque de avião em arranha-céu - 28 de junho de 2026 7:32 am






















