13 C
Kóka
sábado, 9 maio, 2026 10:38: am
spot_img
Inicio Japão Japão: Começa temporada de observação de redemoinhos no oeste do país

Japão: Começa temporada de observação de redemoinhos no oeste do país

0
Image © (https://www.alljapantours.com) Japão: Começa temporada de observação de redemoinhos no oeste do país - feb/2017

Japão: Começa temporada de observação de redemoinhos no oeste do país. Foi realizado um evento, marcando o início da estação de observação de redemoinhos, no Estreito de Naruto, oeste do Japão.

O festival anual “Uzubiraki” é realizado na primavera, quando os maiores redemoinhos se formam no estreito que liga o Oceano Pacífico e o Mar Interior Seto.

A embaixatriz de turismo local foi ao estreito, em um barco de observação de redemoinhos, no sábado (25).

Depois que o navio chegou ao estreito, ela jogou um objeto chamado de “Chave de Ouro”, nos redemoinhos.

O objeto mede 1,7 metros de comprimento e simboliza a abertura dos redemoinhos.

Mais de 100 turistas a bordo do barco foram para o convés, sob um clima ameno, e tiraram fotografias do vortex.

Uma visitante, da vizinha Província de Hyogo, disse que os redemoinhos estavam mais dinâmicos do que os que ela viu pela última vez, e que ela estava profundamente comovida.

Ela disse que sentia como se ela fosse ser sugada para eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.