
Começa a campanha para sair do trabalho mais cedo, no Japão. Muitos funcionários, em todo o Japão, estarão deixando o trabalho por volta das 15h00 na última sexta-feira de cada mês, a partir desta semana.
Isso faz parte de uma nova campanha chamada “Premium Friday”, liderada por funcionários governamentais e empresariais.
O objetivo é impulsionar o lento consumo do país.
Grupos e empresas da indústria, bem como áreas comerciais locais, esperam que a campanha traga mais clientes.
Funcionários de um conselho conjunto do setor público e privado dizem que cerca de 4.000 empresas e organizações solicitaram permissão para usar o logotipo da campanha.
Porém, muitos empregadores não não aderiram a campanha.
Alguns alegam que querem evitar a interrupções em seus serviços de suporte ao cliente, enquanto outros dizem que já estão incentivando seus funcionários a utilizarem seus dias de folga.
- Cratera interdita rua em Settsu na região de Osaka - 11 de maio de 2026 11:52 pm
- Scott Bessent chega ao Japão para discutir situação no Irã e câmbio - 11 de maio de 2026 11:41 pm
- Aprovação de Takaichi segue estável em 61% no Japão - 11 de maio de 2026 11:35 pm






















