Filipina Kylie Verzosa coroada Miss International 2016, em Tóquio. Outra bela filipina deixou o país orgulhoso, vencendo o Miss International 2016.
Verzosa superou outras 65 representantes de vários países e regiões, tornando-se detentora do título, fazendo dela a sexta filipina a se tornar Miss International.
Em seu discurso, na coroação do 56th Miss International 2016 pageant, realizada no Tokyo Dome City Hall, ontem (27), Verzosa foi impecável em cultura, educação e compreensão internacional.
“Se eu vencer o Miss International 2016, vou me dedicar a compreensão cultural e internacional, porque acredito que é com o desenvolvimento, em cada um de nós, da sensibilidade para com outras culturas, que vamos expandir nossos horizontes, tolerar as diferenças e apreciar a diversidade,” disse Verzosa.
“Tudo isso nos permitirá alcançar a compreensão internacional, e acredito que estou preparada para assumir essa responsabilidade”, acrescentou.
- Honda suspende produção em fábrica na China após queda nas vendas - 20 de abril de 2026 7:56 pm
- Marinha dos EUA apreende navio iraniano no Golfo de Omã - 20 de abril de 2026 7:27 pm
- Coreia do Norte testa mísseis para avaliar ogivas - 20 de abril de 2026 5:38 pm























