Menino desaparecido nas montanhas de Hokkaido, durante seis dias, encontrado vivo no local de treinamento das Forças de Auto Defesa do Japão. Um menino encontrado na sexta-feira, num centro de treinamento das Forças de Auto Defesa, em Shikabe, Hokkaido, pode ser a criança de 7 anos de idade, desaparecida desde que seus pais o abandonaram no sábado passado, nas montanhas, levando a uma busca maciça, de acordo com relatos da mídia.
O menino, aparentemente, se identificou como a criança desaparecida, Yamato Tanooka, 7 anos, de Hokuto, Hokkaido, e a polícia está tentando confirmar isso.
Os pais de Tanooka disseram à polícia, no sábado, que tinham abandonado brevemente seu filho porque ele estava se comportando mal, fazendo-o sair do carro em uma estrada da montanha. Quando eles voltaram, logo depois, ele havia desaparecido.
As tropas das Forças de Auto Defesa do Japão se juntaram a busca na quarta-feira, mas não conseguiram encontrar nenhum sinal do menino.
- Cidade no Japão testa drones para afastar ursos - 26 de maio de 2026 11:27 pm
- Navios chineses invadem águas territoriais do Japão nas Ilhas Senkaku - 26 de maio de 2026 11:22 pm
- Casos de sarampo no Japão aproximam-se de 500 este ano - 26 de maio de 2026 11:13 pm























