Palotina-PR, moradores ficam assustados após clarão no céu seguido de estrondo. Acredita-se que tenha sido um meteoro que foi visto cruzando os céus do Estado e que foi visto entre Aparongas ao norte e Guaíra a oeste, segundo relatos a bola de fogo assemelhava-se a um meteoro.
Bombeiros receberam vários relatos de moradores que disseram ter visto uma bola de fogo e ouviram um estrondo, a corporação informou apenas que não foi acionada para tratar de nenhuma ocorrência referente ao suposto meteoro.
Até o momento nada foi constatado. Nas redes sociais, a bola de fogo foi relatada por moradores de Cascavel e Toledo.
Segundo o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) o país não possui qualquer tipo de monitoramento de corpos celestes, portanto, qualquer análise sobre a existência ou não de um meteoro só poder ser confirmada com fotografias ou vídeos do fenômeno visto pelos moradores.
- Colégio Santos Dumont celebra tradição brasileira em Konan - 7 de junho de 2026 1:51 pm
- Peru vive eleição presidencial acirrada neste domingo - 7 de junho de 2026 9:29 am
- Polícia tailandesa prende japonês líder de grupo que aplicava golpes - 7 de junho de 2026 9:19 am























