A polícia japonesa afirma ter prendido uma mulher e seu pai em conexão com uma descoberta macabra. O corpo sem cabeça de um homem foi encontrado no início deste mês na cidade de Sapporo, no norte do país.
O corpo foi descoberto em um quarto de hotel em 2 de julho e a vítima foi identificada como um homem de 62 anos que morava perto da cidade.
A polícia prendeu Tamura Runa, de 29 anos, e seu pai Tamura Osamu, de 59 anos, na segunda-feira (24). A polícia acredita que o homem foi morto no banheiro. Os suspeitos supostamente removeram sua cabeça e deixaram o local com ela.
A polícia não disse se eles admitem ou não as alegações.
Os investigadores dizem que a filmagem da câmera de segurança mostra a vítima entrando no hotel com outra pessoa. Mais tarde, a câmera flagrou alguém saindo do quarto sozinho com uma mala grande.
- JetSet Ghosts lança singles Full Throttle e Rhythm Tide - 13 de maio de 2026 1:28 pm
- Reino Unido enviará destróier ao Estreito de Ormuz - 13 de maio de 2026 11:23 am
- Irã reforça aliança com China antes de visita de Trump - 13 de maio de 2026 10:37 am























