Kyiv anuncia outro toque de recolher de 35 horas
O prefeito de Kyiv anunciou, novamente, um toque de recolher de 35 horas para a capital ucraniana em meio a repetidos ataques russos à cidade.
O prefeito, Vitali Klitschko, anunciou nesta segunda-feira (21), um “toque de recolher reforçado” para Kyiv, em sua conta no Telegram.
Os habitantes da capital são aconselhados a ficar em casa ou em abrigos a partir das 20h de segunda (21), até 7h de quarta-feira (23).
O prefeito determina que as lojas, incluindo farmácias e postos de gasolina, devem ficar fechadas durante o toque de recolher.
Este é o segundo toque de recolher para Kyiv, depois que um foi imposto na semana passada.
Os militares russos atacaram um shopping perto do centro de Kyiv na noite de domingo (20). As autoridades locais dizem que pelo menos oito pessoas foram mortas no ataque.
As imagens do local mostram o prédio destruído e os veículos carbonizados em um estacionamento. Os edifícios residenciais próximos ao shopping também foram danificados.
- Colisão de trens na Indonésia mata 14 e gera revisão de segurança - 29 de abril de 2026 8:14 am
- Casos de sarampo no Japão passam de 360 e acendem alerta - 29 de abril de 2026 7:01 am
- Bombeiros combatem incêndios em Iwate sob chuva constante - 29 de abril de 2026 6:43 am























