Japão atualiza as medidas de quarentena do coronavírus chinês
Enquanto países em todo o mundo lutam para conter a propagação da variante Ômicron, o Japão atualizou suas próprias medidas de quarentena.
O governo havia solicitado aos japoneses e estrangeiros com status de residentes que retornassem à quarentena em instalações designadas após a chegada.
Mas há preocupações sobre uma possível escassez de tais instalações. Agora, o governo está convocando as pessoas totalmente vacinadas que retornam de locais livres de Ômicron para se auto-isolarem por 14 dias.
A All Nippon Airways e Japan Airlines começaram a aceitar reservas no sábado (4) para cidadãos japoneses e outras chegadas permitidas.
Isto ocorre depois que o Ministério dos Transportes cancelou, no início desta semana, seu pedido de que todas as companhias aéreas parassem de fazer novas reservas no Japão.
O governo limitou o número de chegadas em cerca de 3.500 por dia. As companhias aéreas estão, agora, autorizadas a aceitar reservas até esse limite.
- Mercado de petróleo atinge ponto de ruptura com conflito no Irã - 26 de abril de 2026 11:31 pm
- Incêndio florestal atinge montanha em Fukushima no Japão - 26 de abril de 2026 9:36 pm
- Suspeito é detido após tiros em jantar da Casa Branca - 26 de abril de 2026 9:29 pm























