Pandemia afeta a produção de frangos na Tailândia
A pandemia de coronavírus chinês atingiu a produção de frangos na Tailândia, um dos maiores produtores do mundo. As empresas alimentícias japonesas estão sentindo o impacto.
A Nichirei Foods suspendeu temporariamente as operações em uma de suas fábricas de processamento tailandesas devido à falta de mão-de-obra. Muitos trabalhadores fora da Tailândia não puderam entrar no país devido à propagação do coronavírus chinês pelo sudeste asiático.
A fábrica está, agora, de volta à ativa, mas operando com capacidade reduzida. A empresa informa que pode suspender as vendas de alguns produtos congelados fabricados na Tailândia.
A Nippon Suisan Kaisha suspendeu o lançamento de um produto congelado, originalmente programado para o mês passado. A empresa relata que as operações de algumas linhas de produção na Tailândia foram limitadas por causa da escassez de pessoal causada pela pandemia.
A Ajinomoto Frozen Foods declara que os supermercados e outras lojas no Japão ficaram sem seus produtos, pois o fornecimento de uma de suas fábricas tailandesas foi inferior ao inicialmente estimado.
- Japão interveio em julho no mercado cambial com 5,5 trilhões de ienes - 9 de novembro de 2024 10:26 am
- A esquerda alemã e a amnésia histórica sobre o muro - 9 de novembro de 2024 10:16 am
- Perseguição a israelenses em Amsterdã evoca tempos sombrios - 9 de novembro de 2024 9:27 am