Chanthu se torna um sistema de baixa pressão
Autoridades meteorológicas japonesas informam que a tempestade tropical Chanthu se transformou em um sistema de baixa pressão na tarde deste sábado (18).
Mas eles estão pedindo para que aspessoas no leste do país fiquem alertas quanto ao risco de enchentes e deslizamentos de terra.
Autoridades da cidade de Mihama, na província de Wakayama, dizem ter recebido dezenas de relatos de danos causados pelo vento, mas ninguém ficou ferido.
As autoridades da Agência Meteorológica estão prevendo tempestades localizadas no leste do Japão até a manhã de domingo (19).
Eles dizem que há um risco contínuo de deslizamentos de terra, rios transbordando, enchentes em áreas baixas, grandes ondas ao longo da costa e fortes rajadas de vento.
- Brasil da corrupção: Operação Compliance Zero expõe novas suspeitas de integrantes do PT - 20 de junho de 2026 8:47 pm
- Enviado dos EUA viaja à Suíça para negociar com o Irã - 20 de junho de 2026 8:16 pm
- Aung San Suu Kyi completa 81 anos em prisão domiciliar - 20 de junho de 2026 11:47 am























