Veteranos brilham nas Olimpíadas de Tóquio
Muitos atletas veteranos nos Jogos de Tóquio estão provando que a idade não é nada além de um número.
A atiradora georgiana, Nino Salukvadz,e tornou-se a primeira atleta feminina a competir em nove Olimpíadas. A atleta, de 52 anos, fez sua estréia na União Soviética em 1988, ganhando um ouro e uma prata. Desta vez, ela terminou em 31º lugar.
Oksana Chusovitina, do Uzbequistão, está participando de seus 8ºs Jogos. A ginasta, de 46 anos de idade, terminou em 14º lugar no evento de classificação da ginástica artística feminina. Ela disse aos repórteres que estava se aposentando para passar mais tempo com sua família.
E no tênis de mesa, Xia Lian Ni, de Luxemburgo, tornou-se a mais velha atleta olímpica do esporte. A jovem de 58 anos perdeu sua partida da segunda fase para o Shin Yubin, da Coréia do Sul, que tem 41 anos e é sua júnior.
- Amsterdã sedia 10ª Conferência Brasileiros no Mundo - 18 de junho de 2026 7:06 pm
- MEMÓRIA VIVA – BRASILEIROS NO JAPÃO - 18 de junho de 2026 4:02 pm
- Turismo no Japão registra queda pelo segundo mês em maio - 18 de junho de 2026 12:02 pm























