18 C
Kóka
terça-feira, 14 abril, 2026 3:22: am
spot_img
Inicio Asia Começam no Japão os pedidos de certificados de vacinas

Começam no Japão os pedidos de certificados de vacinas

Municípios de todo o Japão estão aceitando pedidos a partir desta segunda-feira (26) para a emissão de certificados de vacinação contra o coronavírus chinês.

0

Começam no Japão os pedidos de certificados de vacinas

Municípios de todo o Japão estão aceitando pedidos a partir desta segunda-feira (26) para a emissão de certificados de vacinação contra o coronavírus chinês.

Os viajantes com um certificado não terão que se sujeitar a nenhuma exigência de auto-isolamento ou a um auto-isolamento facilitado na chegada a seu destino no exterior. Cinco nações aceitam atualmente o documento, Itália, Áustria, Turquia, Bulgária e Polônia. A Coréia do Sul também aceita o certificado do Japão, mas requer documentação adicional.

Somente titulares de passaporte são elegíveis para solicitar o certificado, que contém informações como as datas de vacinação. As autoridades municipais utilizam o registro de vacinação de um solicitante ao emitir o certificado em formato papel.

O Japão está negociando a aceitação de seu certificado de vacina com outros governos. O Ministério das Relações Exteriores divulgará em seu website, adições à lista de países e territórios que aprovaram a certificação japonesa.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.