Japão restabelecerá viagens de negócios com a China
O porta-voz do governo japonês expressou a intenção do Japão de permitir o reinício das viagens de negócios de e para a China enquanto implementa medidas anti-coronavírus chinês.
Falando aos repórteres nesta terça-feira (20), o secretário chefe de gabinete, Kato Katsunobu, referiu-se às discussões em andamento com a China sobre a possibilidade de permitir o reinício de viagens de negócios entre os dois países.
Kato disse que os dois lados estão discutindo os passos para o reinício, mas se recusou a dar perspectivas.
Ele disse que o Japão e a China são muito importantes um para o outro e que havia muito tráfego entre eles antes da pandemia.
Kato observou que as viagens através das fronteiras são essenciais para restaurar a economia. Ele disse que o governo tentará permitir o reinício das viagens entre o Japão e a China de uma forma que não cause a propagação de infecções.
- Japão inicia sistema de alerta contra insolação para 2026 - 23 de abril de 2026 8:16 am
- 20 províncias do Japão firmam acordo para atrair mão de obra - 23 de abril de 2026 6:41 am
- Hong Kong inicia confisco de bens de Jimmy Lai - 23 de abril de 2026 6:27 am























