
Bolsonaro é transferido para UTI e se encontra estável e consciente.
Após sete horas de cirurgia, o presidente Jair Bolsonaro foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e se encontra “clinicamente estável, consciente, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, prevenção de infecção e de trombose venosa profunda”. As informações estão no primeiro boletim médico divulgado hoje (28) pelo Hospital Albert Einstein.
No procedimento foi feita a reconstrução do trânsito intestinal e extensa lise de aderências decorrentes das duas cirurgias anteriores, conforme o boletim. “Foi realizada anastomose do íleo com o cólon transverso, que é a união do intestino delgado com o intestino grosso”, detalhou o hospital.
A cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal, a que foi submetido o presidente, segundo o boletim médico, não teve intercorrências nem necessidade de transfusão de sangue.
- Colisão de trens na Inglaterra deixa um morto e dezenas de feridos - 21 de junho de 2026 10:06 am
- Apresentado novo Air Force One doado pelo Catar - 21 de junho de 2026 7:38 am
- Imperador e imperatriz do Japão desembarcam na Bélgica - 21 de junho de 2026 7:01 am






















