
Brasil: restaurante que adotou “Ele Não” fica sem clientes em São Paulo.
Uma semana atrás, na noite do sábado (6), a chef Helena Rizzo, responsável por comandar o restaurante Maní, que já foi considerado o melhor de São Paulo pela crítica especializada, aderiu à campanha contra Bolsonaro conhecida como Ele Não.
Em seu Instagram a chef postou uma foto com sua equipe em gesto obsceno contra o candidato do PSL, acompanhado das Hastags: #elenão, #elenunca, #elejamais, #elenemfodendo.
A publicação foi de fato polêmica com muitos comentários, tanto contra seu ato, quanto a favor.
Alguns internautas, logo em seguida iniciaram uma campanha de boicote contra o restaurante. Ontem, cerca de 6 dias depois da manifestação político-gastronômica da chef, um cliente entrou, filmou e publicou nas redes sociais a situação estabelecimento: completamente vazio. O lugar era de fazer filas e disputar lugares.
Confira:
Foi mandar a freguesia ir tomar no cu… pic.twitter.com/CfVFXCL0Hc
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) 13 de outubro de 2018
- Gaza realiza primeira eleição local em 20 anos - 26 de abril de 2026 3:47 am
- Japão recorda 21 anos do grave acidente de trem em Hyogo - 25 de abril de 2026 5:01 pm
- Rússia promete retaliação contra novas sanções da União Europeia - 25 de abril de 2026 10:28 am
























