Brasil: Havan oferece passagens só de ida para a Venezuela com 50% de desconto para esquerdistas.
O empresário catarinense Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan – uma das maiores lojas de departamento do Brasil e conhecida por ter réplicas da Estátua da Liberdade em frente às lojas – anunciou em seu Facebook oficial uma promoção para esquerdistas: passagens aéreas só de ida para a Venezuela com 50% de desconto.
De acordo com Luciano – apoiador declarado do candidato Jair Bolsonaro (PSL) – a promoção é válida “para petistas ou esquerdistas, quem é do PSOL, PCdoB, pdtistas e Rede”. A viagem acontecerá no dia 29 de outubro, um dia depois do segundo turno das eleições, e é válida para o trecho Manaus-Caracas no horário das 03 horas da manhã.
Os esquerdistas interessados podem enviar um e-mail para a agência de viagens da Havan: havanviagens@havan.com.br. A volta, entretanto, fica a cargo de cada um: “depois vai ter que entrar por Roraima, não sei como vai fazer para entrar”, afirma Luciano.
Confira:
Visualizar esta foto no Instagram.
- Caminho do Mar: História, cultura e turismo na Serra do Mar - 19 de junho de 2026 8:41 pm
- Imperador do Japão visita universidade mais antiga da Holanda - 19 de junho de 2026 6:57 pm
- Nippon Steel investe alto para expandir mercado nos EUA - 19 de junho de 2026 6:18 pm

























