
Brasil: humoristas prestam homenagens a Agildo Ribeiro.
Humoristas prestam as últimas homenagens a Agildo Ribeiro, morto na manhã de sábado, 28, durante velório no Memorial do Carmo, na Caju.
“A memória que eu guardo do Agildo é da pessoa que mais me fez rir na vida”, afirmou o humorista e roteirista Claudio Torres Gonzaga. “Eu vim me despedir do meu tio Agildo”, resumiu Lucio Mauro Filho, filho do comediante Lúcio Mauro. “Era uma pessoa tão próxima, que frequentava tanto a minha casa, que eu tive o privilégio de chamar de tio. Éramos uma grande família.”
O comediante Marcius Mellhem e o apresentador Leleco Barbosa, filho de Chacrinha, também estiveram no velório. “Ele vai deixar muitas saudades, mas com certeza vai alegrar lá em cima”, disse Leleco, acrescenta
- Apresentado novo Air Force One doado pelo Catar - 21 de junho de 2026 7:38 am
- Imperador e imperatriz do Japão desembarcam na Bélgica - 21 de junho de 2026 7:01 am
- Irã anuncia fechamento do Estreito de Ormuz após assinatura do memorando de entendimento - 21 de junho de 2026 6:38 am






















