Japão: Tráfego pesado no feriado de fim de ano. Os vôos domésticos e os trens de bala de Tóquio estão lotados nesta quinta-feira, pois a maioria das pessoas viaja para suas cidades natais ou saem a passeio no feriado do ano novo.
Voos de Tóquio para Osaka e outros lugares estão quase totalmente reservado durante todo o dia.
Passageiros formaram longas filas nos balcões de check-in do Aeroporto Haneda de Tóquio.
Os operadores dos trens bala dizem que os lugares reservados, em muitos serviços do Shinkansen de Tóquio, estão esgotados desde o início da manhã até à noite. Dizem que as taxas de ocupação para assentos não-reservados excedem 100 por cento em alguns trens.
Uma linha de Shinkansen que liga Tokyo e a prefeitura de Hokkaido abriu em março deste ano. Um pai de 2 filhos disse que achou a nova linha muito conveniente.
O “Japan Road Traffic Information Center” diz que há congestinamentos de até 20 quilômetros em algumas seções das vias expressas
O congestionamento da via expressa deve atingir o pico na sexta-feira.
- Especialistas japoneses combatem incêndio em Manila Bay - 28 de abril de 2026 2:46 am
- Subsidiária da Tokyo Electron é multada em Taiwan por espionagem - 28 de abril de 2026 2:39 am
- Governo do Japão criará diretrizes para preços duplos em instalações turísticas - 28 de abril de 2026 2:32 am























