Turista chinês é preso por entrar em área de banho feminino em onsen. Um turista chinês, do sexo masculino, que travestiu-se de mulher para entrar na área feminina de um banho público na Província de Wakayama, foi preso no domingo sob suspeita de entrada ilegal, informou a polícia.
Xia Liang, 36, supostamente, entrou na área das mulheres de um banho público ao ar livre, na cidade de Shirahama, um importante ponto turístico, vestindo um quimono e uma peruca longa, por volta das 10:30 da manhã de domingo. Ele, então, envolveu-se em uma toalha e entrou banho das mulheres, de acordo com a polícia.
Uma cliente no banho das mulheres alertou um funcionário quando o suspeito começou a tirar fotos com um smartphone em uma vara de selfie.
O suspeito disse que não tirou fotos das mulheres no banho. Xia admitiu a entrada ilegal, dizendo aos investigadores que tinha ouvido que a vista da área de banho das mulheres era magnifica.
O suspeito, que chegou ao Japão na sexta-feira, para uma viagem de seis dias, veio a Shirahama, no sábado.
- Caminho do Mar: História, cultura e turismo na Serra do Mar - 19 de junho de 2026 8:41 pm
- Imperador do Japão visita universidade mais antiga da Holanda - 19 de junho de 2026 6:57 pm
- Nippon Steel investe alto para expandir mercado nos EUA - 19 de junho de 2026 6:18 pm























