Konan, Shiga, Japão, 3 de fevereiro de 2025 – Rádio Shiga – O programa Sons do Brasil, apresentado por Serginho Sagitta, chega ao seu 510º episódio com uma atração especial: o violeiro, compositor, pesquisador e historiador João Ormond. A transmissão acontece na próxima quinta-feira (6), às 21h00 (horário de Tóquio) e 9h00 (horário de Brasília), pela Rádio Shiga Japan.
O programa ainda conta com o quadro “Pitaco Sons do Brasil”, que apresenta músicos independentes de diferentes regiões do Brasil e do mundo. Desta vez, os convidados são:
- Pauline (Indaiatuba – SP),
- José Carlos Marchetto (Marau – RS / Vigo – ESP),
- Divino Arbues (Aragarças – GO / Barra do Garças – MT).
Os ouvintes podem acompanhar as novidades dos artistas pelas redes sociais:
- João Ormond: @joaoormondoficial
- Divino Arbues: @divinoarbues
- José Carlos Marchetto: @josecarloserosemarchetto
- Pauline: @paulinebarbosaf
O Sons do Brasil continua sendo uma plataforma essencial para promover a música brasileira no Japão, conectando artistas e ouvintes em um diálogo cultural rico e diversificado. Não perca este episódio repleto de histórias, música e talento!
Serginho Sagitta
Direção e Produção
Sons do Brasil
Premios PPM 2017 / PPM 2018 / PPM 2019 – Melhor Programa de Rádio do Ano
Prêmio APCA 2018 – Melhor produção Musical do Rádio – SP
(11) 4771-5374 / 99975-0680
www.sonsdobrasil.mus.br
- Programa Sons do Brasil 510 destaca carreira de João Ormond - 3 de fevereiro de 2025 3:21 pm
- Secretário de Estado dos EUA se reúne com presidente do Panamá - 3 de fevereiro de 2025 9:46 am
- Festa de 15 anos de Bianca Narita celebra família e amizades em Shiga - 3 de fevereiro de 2025 9:26 am