Koka, Shiga, Japão, 25 de junho de 2024 (Rádio Shiga) – O programa “Sons do Brasil”, apresentado por Serginho Sagitta, trará uma edição especial na próxima quinta-feira (27), às 21h00 no horário de Tóquio (9h00 no horário de Brasília), pela Radio Shiga Japan. O destaque do episódio será a participação do violeiro, cantador e compositor Chico Lobo, que falará sobre sua trajetória musical, discografia e projetos atuais.
No segmento “Pitaco Sons do Brasil”, o programa contará com a participação de Zekrdoso (Manaus – AM), Arosa (Rio de Janeiro – RJ) e Duo Aduar (São João Del Rey – MG), trazendo uma diversidade de estilos e talentos da música brasileira.
Chico Lobo é reconhecido por sua contribuição à música tradicional brasileira e por sua habilidade em mesclar o tradicional com o contemporâneo. “Para mim, foi e é muito desafiador esse processo, porque está intrinsecamente ligado aos processos pessoais, que trazem consigo inevitavelmente as inseguranças, os medos, tudo isso está presente ali. Como uma fotografia sonora. Fazer esse disco foi como montar um quebra-cabeça de mim mesma”, afirma o artista sobre seu trabalho.
As redes sociais dos artistas participantes são: @violeirochicolobo, @rafael_arosa, @duoaduar e @zekrdoso, onde os ouvintes podem acompanhar mais sobre suas carreiras e novidades.
O programa “Sons do Brasil” reafirma seu compromisso em divulgar a riqueza da música brasileira para a comunidade nipo-brasileira e para os apreciadores da cultura brasileira no Japão. Não perca esta edição especial com Chico Lobo e outros talentos da música nacional.
Serginho Sagitta
Direção e Produção
Sons do Brasil
Premios PPM 2017 / PPM 2018 / PPM 2019 – Melhor Programa de Rádio do Ano
Prêmio APCA 2018 – Melhor produção Musical do Rádio – SP
(11) 4771-5374 / 99975-0680
www.sonsdobrasil.mus.br
- Trump indica ex-procurador-geral interino como embaixador na OTAN - 21 de novembro de 2024 2:47 pm
- Ucrânia lança mísseis britânicos em território russo - 21 de novembro de 2024 2:39 pm
- ONU adota resolução sobre direitos humanos na Coreia do Norte - 21 de novembro de 2024 2:33 pm