Koka, Shiga, Japão – 22 de abril de 2024 – O Sons do Brasil 469 convida a todos para uma viagem musical imperdível, destacando o renomado cantor e compositor Odair José, que lançará seu mais recente single “DNA” e compartilhará sua incrível jornada de 54 anos de carreira, discografia marcante e os desafios enfrentados ao longo do caminho.
O programa irá ao ar na próxima quinta-feira (25), as 21h00 horário de Tóquio e 9h00 horário de Brasilia, pela Radio Shiga Japan.
Nascido em Morrinhos (GO) e radicado em Vargem Grande Paulista (SP), Odair José é uma figura icônica da música brasileira, conhecido por sua poesia singular e letras que abordam temas sociais e cotidianos. Em uma noite especial, ele falará sobre sua mudança para o Rio de Janeiro em busca de seus sonhos, enfrentando problemas com a censura e os álbuns que marcaram sua vida e carreira.
Além do destaque para Odair José, o “Pitaco Sons do Brasil” trará apresentações de talentos regionais como Assucena, de Vitória da Conquista (BA) e São Paulo (SP), Andrea Aiko, do Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), e Nara Pinheiro, de Juiz de Fora (MG). Cada um trazendo sua voz única e suas histórias musicais para enriquecer ainda mais essa noite especial.
As redes sociais dos artistas estão a todo vapor: @odairjoseoficial, @odajo_, @assucenaassucena, @narapinheiromusica e @andreaaiko. Não perca a oportunidade de se conectar com esses talentos e se envolver ainda mais com a música brasileira.
O Sons do Brasil 469 promete uma noite de música, histórias e muita emoção, celebrando a diversidade e o talento da cena musical nacional.
Serginho Sagitta
Direção e Produção
Sons do Brasil
Premios PPM 2017 / PPM 2018 / PPM 2019 – Melhor Programa de Rádio do Ano
Prêmio APCA 2018 – Melhor produção Musical do Rádio – SP
(11) 4771-5374 / 99975-0680
www.sonsdobrasil.mus.br
- Príncipe e Princesa Herdeiros do Japão partem para Turquia - 3 de dezembro de 2024 2:47 pm
- Possível projétil de artilharia encontrado em Matsuyama - 3 de dezembro de 2024 1:41 pm
- Hezbollah ataca posição israelense, alegando violações - 3 de dezembro de 2024 1:15 pm