Tóquio, Japão – 8 de abril de 2024 (NHK) – O festival anual das cerejeiras em Tama City, Tóquio ocidental, tem encantado multidões e destacado aqueles que estão ajudando as vítimas do terremoto massivo no primeiro dia do ano.
Muitos visitantes tiraram fotos dos 300 metros de estrada alinhada com cerejeiras que levam da estação Seiseki Sakuragaoka.
Uma barraca montada no Parque Kuzuryu oferecia macarrão udon e doces contendo vegetais da Península de Noto, na Província de Ishikawa. Os produtos foram feitos em uma oficina na cidade de Nanao, que sofreu danos extensos no desastre. Uma exposição apresentava fotos de estudantes universitários locais trabalhando como voluntários na cidade atingida pelo terremoto.
Uma mulher na casa dos 70 anos disse que acha importante manter as pessoas que sofrem em seus pensamentos, já que seria difícil para ela realmente ir até lá para ajudá-las.
- Trump escolhe ex-embaixador DeSombre para Assuntos do Leste Asiático - 13 de março de 2025 4:19 am
- Ex-presidente das Filipinas é transferido para o Tribunal de Haia - 13 de março de 2025 4:12 am
- Grupo separatista sequestra trem com mais de 400 passageiros - 13 de março de 2025 4:08 am