Tóquio, Japão – 8 de abril de 2024 (NHK) – O festival anual das cerejeiras em Tama City, Tóquio ocidental, tem encantado multidões e destacado aqueles que estão ajudando as vítimas do terremoto massivo no primeiro dia do ano.
Muitos visitantes tiraram fotos dos 300 metros de estrada alinhada com cerejeiras que levam da estação Seiseki Sakuragaoka.
Uma barraca montada no Parque Kuzuryu oferecia macarrão udon e doces contendo vegetais da Península de Noto, na Província de Ishikawa. Os produtos foram feitos em uma oficina na cidade de Nanao, que sofreu danos extensos no desastre. Uma exposição apresentava fotos de estudantes universitários locais trabalhando como voluntários na cidade atingida pelo terremoto.
Uma mulher na casa dos 70 anos disse que acha importante manter as pessoas que sofrem em seus pensamentos, já que seria difícil para ela realmente ir até lá para ajudá-las.
- EUA impõem novas taxas a navios chineses em seus portos - 19 de abril de 2025 11:15 am
- Zelenskyy acusa China de fornecer armas à Rússia - 19 de abril de 2025 9:59 am
- Presidente do Irã evita críticas aos EUA em discurso - 19 de abril de 2025 9:52 am