19 C
Kóka
quinta-feira, 13 março, 2025 1:30: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Tragédia com dezenas de mortos em sala de concerto na Rússia

Autoridades russas relatam que vários atiradores abriram fogo em uma sala de concertos nos arredores de Moscou, resultando em pelo menos 40 mortos e mais de 100 feridos.

Krasnogorsk, Rússia, 23 de março de 2024 – Autoridades na Rússia relataram que vários atiradores abriram fogo em uma sala de concertos nos arredores de Moscou, resultando em um cenário de tragédia com pelo menos 40 mortos e mais de 100 feridos.

O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (22), na cidade de Krasnogorsk. O serviço de segurança federal da Rússia classificou o incidente como um ataque terrorista.

Segundo relatos, várias pessoas vestindo camuflagem invadiram o local antes de um concerto.

A televisão estatal exibiu imagens de chamas e fumaça saindo do prédio.

Autoridades governamentais informaram que mais de 320 bombeiros estão combatendo o incêndio e realizando operações de resgate.

A agência de notícias RIA Novosti informou que pelo menos três pessoas estavam envolvidas no tiroteio, acrescentando que há relatos de explosivos sendo lançados.

As forças de segurança estão em busca dos atiradores.

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse à mídia local que o presidente Vladimir Putin foi imediatamente informado do ataque e desde então tem dado todas as instruções essenciais.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img