1 C
Kóka
sexta-feira, 27 dezembro, 2024 2:39: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Polícia japonesa prende 3 em Las Vegas em caso de prostituição

Três indivíduos foram detidos sob suspeita de aliciar uma mulher japonesa para trabalhar como prostituta na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Tóquio, Japão – 01 de fevereiro de 2024 – A polícia de Tóquio prendeu três pessoas sob suspeita de aliciamento de uma japonesa para trabalhar como prostituta na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Os detidos são o proprietário de um clube de encontros em Tóquio, Funaki Haruka, um executivo de empresa em Tóquio, Tsuzaki Kako, e Katagiri Hiroshi, autônomo na cidade de Nagoya, centro do Japão. Eles são suspeitos de violar a Lei de Segurança no Emprego.

Segundo a polícia, em março do ano passado, Funaki propôs uma viagem a Las Vegas para a mulher, que tem cerca de 30 anos. Alegadamente, a mulher recebeu uma oferta de 1,8 milhão de ienes, cerca de 12.200 dólares americanos.

O operador do clube de encontros preso teria informado à mulher que ela estaria visitando os Estados Unidos com um visto de turista.

As duas mulheres haviam se conhecido, inicialmente, por meio das redes sociais vários anos antes.

Tsuzaki e Katagiri, supostamente, estavam encarregados de explicar o pagamento à mulher e atuaram como intérpretes.

Funaki teria negado as acusações, enquanto os outros dois admitiram.

A mulher visitou os EUA em maio do ano passado. Ela teria recebido ameaças relacionadas ao pagamento e outros assuntos relacionados a prostituição. A mulher teria consultado a polícia local, que a colocou sob custódia de proteção.

SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img