São Paulo, Brasil – 27 de fevereiro de 2024 – Lucas Burgatti, um dos jovens talentos mais promissores do Brasil, está de volta aos cinemas. Aos 21 anos, o ator retorna para reprisar o papel de Diggy, o renomado popstar, no aguardado filme “Tudo Por Um Popstar 2”, baseado na obra de Thalita Rebouças, com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.
A carreira de Burgatti decolou ainda na adolescência, quando interpretou o vilão Eric na trama infantil “As Aventuras de Poliana” (SBT), aos 16 anos. Desde então, o jovem não para de somar sucessos tanto na televisão quanto no cinema nacional. Em 2023, ele encantou o público como Pedro Maia em “Uma Fada Veio Me Visitar”.
Sobre seu retorno como Diggy, Burgatti compartilha sua animação: “É um cara legal que almeja fazer as coisas certas, mas, por trás dos holofotes e da fama, tem um passado e grandes consequências”. Ele expressa sua gratidão pelo convite para viver esse personagem e pela oportunidade de participar de um projeto tão especial.
Com a estreia se aproximando, Burgatti revela estar com as expectativas nas alturas, lembrando com carinho da pré-estreia do primeiro filme e antecipando momentos igualmente emocionantes nesta sequência. “Depositei bastante amor e carinho nesse projeto. Então, tenho certeza de que já deu mais que certo!”, afirma o ator.
Interpretar Diggy representou para Lucas uma grande realização pessoal e profissional, uma vez que sempre sonhou em dar vida a esse personagem com forte conexão com a música, assim como ele mesmo tem, fora das telas. “Juntei minhas duas paixões, que é atuação e música, e isso, lógico, um privilégio, sem esquecer do elenco de peso, composto por pessoas que gosto e admiro!”, conclui Burgatti, ansioso para compartilhar essa experiência com o público.
Thamiris Vieira
Assessoria de Imprensa
- Primeiro-ministro japonês parabeniza Trump e planeja reunião - 7 de novembro de 2024 2:55 pm
- Nascimentos no Japão podem cair abaixo de 700 mil em 2024 - 7 de novembro de 2024 2:50 pm
- 60% das cidades japonesas não possuem maternidades - 7 de novembro de 2024 2:41 pm