New Hampshire, EUA — 22 de janeiro de 2024 – Nikki Haley, ex-embaixadora dos Estados Unidos na Organização das Nações Unidas (ONU), negou veementemente as especulações que sugeriam que ela poderia sair como vice-presidente de Donald Trump em uma possível vitória do republicano nas primárias.
As declarações de Haley foram feitas durante um encontro com eleitores em New Hampshire, o segundo campo de batalha nas primárias republicanas para a escolha do candidato nas eleições presidenciais dos EUA em novembro.
A imprensa norte-americana relatou que Haley afirmou não ter interesse em ser vice-presidente de ninguém e enfatizou que essa possibilidade está completamente descartada. As declarações foram feitas em um restaurante local.
Pesquisas recentes indicam uma competição acirrada entre Haley e Trump, que obteve uma grande vantagem nas prévias republicanas em Iowa. Ambos estão em campanha em New Hampshire, preparando-se para a primária que ocorrerá na terça-feira (23).
Na sexta-feira (19), Trump convidou o senador republicano Tim Scott, da Carolina do Sul, para um comício de campanha no estado. Haley, ex-governadora do estado do sul, foi endossada por Scott, que já havia buscado a indicação do partido, encerrando sua campanha em novembro do ano passado.
Todos os olhares estão voltados para a primária de New Hampshire, um dos primeiros momentos decisivos na corrida pela indicação republicana.
- Castelo de Kumamoto atrai turistas com restauração aberta - 22 de novembro de 2024 12:01 pm
- Garganta Ryuokyo exibe cores deslumbrantes do outono - 22 de novembro de 2024 11:52 am
- Tóquio testa ônibus sob demanda com IA em Shinjuku - 22 de novembro de 2024 11:31 am