19 C
Kóka
domingo, 20 abril, 2025 3:36: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Líderes empresariais do Japão se encontram com Premier Chinês Li

Delegação discute ambiente de negócios e questões bilaterais em Pequim.

Pequim, China, 26 de janeiro de 2024 – Uma delegação de líderes empresariais japoneses discutiu o ambiente de negócios da China e outras questões com o Premier Li Qiang do país, em Pequim.

A delegação da Associação Econômica Japão-China está visitando a China pela primeira vez em quatro anos. As conversas ocorreram na quinta-feira.

Li afirmou que as relações estão em uma fase crítica em que ambos os países são esperados para construir sobre o passado em direção ao futuro.

O Presidente da Federação de Negócios do Japão, Tokura Masakazu, disse que espera que a comunicação próxima seja mantida por meio de canais econômicos, sociais e culturais.

Mais tarde, os delegados japoneses trocaram opiniões com Li sobre o ambiente de negócios na China. O lado japonês pediu à China que implementasse sua lei revisada anti-espionagem, promulgada em julho passado, de maneira transparente.

Li teria respondido que toda a legislação na China está em conformidade com os costumes internacionais. Ele prosseguiu dizendo que a China continuará a fornecer explicações a seus parceiros estrangeiros.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img