Tóquio, Japão – 25 de dezembro de 2023 – A operadora de lojas de departamento Takashimaya, uma das principais no Japão, está investigando as razões por trás da entrega de bolos de Natal danificados a alguns clientes que adquiriram os produtos por meio de sua loja online.
No domingo (24), a Takashimaya emitiu um pedido de desculpas após receber centenas de reclamações de clientes que relataram ter recebido bolos congelados em condições inadequadas.
Os bolos, fabricados e embalados por uma confeitaria na província de Saitama, próxima a Tóquio, foram entregues aos clientes por uma empresa de logística de grande porte, de acordo com a Takashimaya.
A prestigiada loja de departamentos afirma estar determinada a descobrir em qual estágio – desde a produção até a entrega – o problema ocorreu.
A maioria dos clientes recebeu os bolos durante o final de semana, e até as 20h de domingo, a Takashimaya registrou cerca de 370 relatos de bolos danificados. O problema não parece estar restrito a regiões específicas.
Como medida corretiva, a Takashimaya está reembolsando os clientes afetados e, sempre que possível, enviará um bolo substituto como forma de compensação.
- Warren Buffett planeja aumentar investimentos em trading houses - 24 de fevereiro de 2025 9:02 am
- Zelensky diz que pode renunciar para alcançar paz na Ucrânia - 24 de fevereiro de 2025 8:46 am
- Nevasca intensa continua na costa do Mar do Japão - 24 de fevereiro de 2025 8:38 am