Um homem de 21 anos que atraiu atenção em todo o mundo após gravar um vídeo de si mesmo lambendo um dispensador de molho de soja em um restaurante de sushi foi condenado em um caso que inclui acusações de transporte de uma menor de 15 anos para prostituição.
O Tribunal Distrital de Nagoya concedeu a Yoshino Ryoga uma sentença de três anos de prisão, suspensa por cinco anos, na sexta-feira (13).
O Juiz-Presidente do Tribunal Distrital, Omura Yoichi, afirmou na sentença que Yoshino persuadiu uma menina que tinha sentimentos por ele a se prostituir por quase três meses para ganhar dinheiro para suas despesas de vida. Omura descreveu o ato como desprezível.
O juiz justificou a sentença suspensa, afirmando que as condições para a reabilitação de Yoshino foram estabelecidas.
Os promotores alegaram que Yoshino prejudicou os negócios de um restaurante de sushi em Nagoya ao postar um vídeo dele mesmo nas redes sociais colocando a boca em utensílios e outros itens.
Omura classificou a brincadeira como um ato criminoso imprudente que poderia arruinar os esforços do operador do restaurante para permitir que os clientes se alimentassem sem preocupações.
Após a sentença, Yoshino disse aos repórteres que está muito arrependido. Ele afirmou que nunca esquecerá o que fez e que vai pagar por seus pecados, trabalhando duro e compensando o dano que causou.
- Toyota planeja nova fábrica de veículos elétricos na China - 24 de dezembro de 2024 8:06 am
- Tribunal sul-coreano inicia julgamento de impeachment de Yoon - 24 de dezembro de 2024 7:59 am
- Embaixador dos EUA elogia aliança EUA-Japão ao encerrar mandato - 24 de dezembro de 2024 7:55 am