Fontes afirmam que a Johnny & Associates, uma agência de talentos japonesa que está no centro de um escândalo de abuso sexual envolvendo seu falecido fundador, está pensando em criar uma nova empresa para gerenciar seus artistas.
As fontes dizem que a agência também está tomando providências para mudar o nome de seu escritório atual, que está associado ao falecido fundador Johnny Kitagawa. A empresa atual, com um nome diferente, seria dedicada a indenizar as vítimas de abuso.
Espera-se que a agência realize uma coletiva de imprensa na tarde de segunda-feira (2), para explicar os detalhes, incluindo medidas para evitar a recorrência.
A agência realizou sua primeira coletiva de imprensa sobre o escândalo em 7 de setembro. Ela admitiu que Johnny Kitagawa possivelmente abusou de centenas de jovens artistas do sexo masculino antes de morrer em 2019. A agência pediu desculpas e se ofereceu para indenizar as vítimas.
Várias empresas japonesas estão revendo o uso dos artistas da agência em anúncios.
Algumas estações de TV comerciais pediram que a agência mudasse seu nome.
- Ataque com carro em mercado de Natal na Alemanha pode ter sido premeditado - 23 de dezembro de 2024 10:30 am
- Ministro das Relações Exteriores da Turquia visita Síria e busca laços com governo interino - 23 de dezembro de 2024 10:21 am
- Neve se intensifica no norte do Japão; alerta segue até terça-feira - 23 de dezembro de 2024 10:11 am