10 C
Kóka
quinta-feira, 13 março, 2025 6:47: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Ex-membro da Johnny & Associates busca o fim do assédio on-line

O líder de um grupo de pessoas que afirmam ter sido abusadas sexualmente pelo falecido fundador da principal agência de talentos do Japão diz que se tornou alvo de assédio on-line.

O líder de um grupo de pessoas que afirmam ter sido abusadas sexualmente pelo falecido fundador da principal agência de talentos do Japão diz que se tornou alvo de assédio on-line.

Hiramoto Junya disse que está pensando em registrar queixas criminais.

Hiramoto lidera um grupo de supostas vítimas de Johnny Kitagawa, o fundador da agência de talentos Johnny & Associates.

A agência reconheceu, no início deste mê,s que Kitagawa abusou sexualmente de menores durante décadas.

Hiramoto diz que seu grupo tem sido alvo de calúnias e difamações on-line desde que foi fundado em junho. Ele está usando o site do grupo e outros locais para exigir o fim do assédio.

Hiramoto visitou uma delegacia de polícia na sexta-feira (22), para pedir ajuda e disse que vai se preparar para apresentar queixas criminais.

Hiramoto disse que ele e outros membros do grupo estão ficando ansiosos com o aumento da calúnia e da difamação. Ele acrescentou que outros membros também estão planejando consultar a polícia.

Hiramoto também revelou um plano para enviar uma solicitação para que o ministério das comunicações se envolva no assunto.

SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img