Dois homens se entregaram à polícia e confessaram ter tocado uma popular DJ em um evento musical no início deste mês em Osaka, no oeste do Japão.
O assédio contra a DJ Soda, da Coreia do Sul, ocorreu em 13 de agosto. A polícia diz que os dois homens, ambos com 20 anos de idade, compareceram voluntariamente a uma delegacia de polícia na província de Osaka na segunda-feira (21). Eles são um trabalhador de meio período da Prefeitura de Osaka e um estudante universitário da Prefeitura de Fukuoka.
A polícia de Osaka acredita que os dois homens estão entre as três pessoas contra as quais o organizador do evento apresentou queixas criminais na segunda-feira, sob suspeita de indecência sem consentimento e agressão. Os investigadores da polícia os estão interrogando de forma voluntária. A terceira pessoa acusada é uma mulher que continua foragida.
Fontes próximas à investigação dizem que os dois homens admitiram ter tocado os seios da artista e agarrado e puxado seus braços.
Mas eles negaram ter feito isso com intenções obscenas ou para prejudicar a DJ Soda.
O funcionário de meio período teria dito aos investigadores que o público estava animado e com os braços estendidos, e que ele também estava entusiasmado em tocar na DJ Soda. Ele disse que era mentalidade de fã.
O estudante universitário, supostamente, explicou que queria imitar as pessoas ao seu redor que estavam tocando a DJ Soda, então ele estendeu a mão e acabou tocando a área ao redor do peito dela.
A polícia planeja analisar as imagens de vídeo feitas na ocasião e continuar a investigação.
- Rússia impulsiona projetos nos Territórios do Norte enquanto Japão exige devolução - 7 de fevereiro de 2025 8:07 am
- Trump propõe que EUA assumam controle da Faixa de Gaza - 7 de fevereiro de 2025 8:02 am
- Primeiro encontro entre o PM japonês e Trump será esta semana - 7 de fevereiro de 2025 5:25 am